Microfisioterapia e Emoções

Em Sem categoria

A Microfisioterapia pode te ajudar!✨Traumas, perdas, frustrações, estresse, baixa autoestima, submissão, dores. ✨Muitas são as situações que geram emoções fortes que podem desequilibrar o nosso organismo.✨Uma dor de cabeça frequente não é só uma dor na cabeça, uma fobia não é só o medo excessivo, uma inflamação recorrente não está só naquele ponto em que se manifesta. ✨Nosso corpo é interligado e tudo precisa estar na mesma sintonia para a saúde plena.
✨Quando um trauma acontece, seja emocional, toxicológico ou físico, ele provoca uma mudança em nível celular. ✨Podemos superá-lo sem marcas como a situação pode deixar cicatrizes, sinais que vão continuar afetando o organismo sem que tomemos ciência disto.✨Os sintomas dão o alerta de que algo não está bem. ✨Quando eles se tornam crônicos, como dores e doenças que não curam, fica ainda mais evidente que há um porquê por traz de tudo isso.

✨O trabalho da microfisioterapia é justamente encontrar esses porquês e, a partir da origem primária de um sintoma, auxiliar o corpo a trabalhar na busca do equilíbrio e da vitalidade. ✨Isso é feito por meio de micropalpações, é por meio delas que o terapeuta encontra pontos onde houve perda do ritmo vital na célula. ✨E é também por meio desses pontos que ele identifica o tipo de trauma ocorrido e, seguindo o princípio da autoregulação, semelhante à acupuntura, busca a autocorreção do organismo.

✨Cicatrizes patológicas podem prejudicar toda uma vida, é fundamental tratá-las para viver com saúde integral.

Posts recomendados